O Meu Fornecedor é um marketplace especializado no food service. A plataforma foi concebida para ajudar você que é comprador de bar, restaurante, padaria, confeitaria, minimercado e similares a resolver suas necessidades de compras de rotina.

Os produtos dos fornecedores parceiros da plataforma se encontram unificados num só catálogo para facilmente encontrar-se tudo necessário para o estoque.

Você resolve suas necessidades de compra na loja online de cada fornecedor, podendo emitir pedidos ou simplesmente entrando em contato diretamente. Repare que alguns fornecedores optam por não apresentar preços abertamente. Nestes casos, você precisa selecionar os produtos que o interessa para então pedir pela precificação.




Pedido de compra / solicitar preços

Quando você estiver na loja do fornecedor, basta selecionar os produtos para montar seu carrinho e então emitir o pedido. Você precisa atingir o valor mínimo de pedido. O fornecedor vai receber sua solicitação e então analisar se vai ou não aceitar.

Mas se a loja do fornecedor não apresentar preços, é preciso primeiro montar o carrinho com os produtos do seu interesse para então o fornecedor precificar. Nós notificamos você quando o fornecedor apresentar os preços. Quando isso acontecer você finalmente poderá emitir o pedido de compra a ele.




Preços e disponibilidade

Os preços, ofertas, descontos por quantidade e disponibilidade de estoque são atributos definidos e atualizados por cada fornecedor individualmente. A plataforma não possui qualquer influência sobre estes aspectos.

Dúvidas e eventuais questões a respeito destes assuntos você pode entrar em contato diretamente com o fornecedor em questão. Seus contatos comerciais ficam disponíveis nos cabeçalhos de suas respectivas lojas.




Pagamento e entrega

Você não realiza nenhuma forma de pagamento pela plataforma. Transações financeiras e logística são resolvidas diretamente com o fornecedor, pois cada um tem seu modo próprio de lidar com estes assuntos.

O Meu Fornecedor é uma plataforma criada para agilizar o acesso aos catálogos, aos preços e padronizar a missão de pedidos, deixando sua relação comercial com os fornecedores mais organizada.

Por isso é possível que seus pedidos eventualmente não sejam autorizados pelo fornecedor em questão. Caso isso aconteça você tem a liberdade de entrar em contato diretamente com a empresa.