Bares, restaurantes, padarias, mercados merecem uma rotina de compras mais prática e mais barata! Chegou a hora da digitalização resolver os mesmos problemas vividos todos os dias pelos compradores (e pelos vendedores dos fornecedores).


A rotina de compras

Não é fácil ser comprador


A rotina de compras é semelhante para todo tipo negócio. Seja restaurante, padaria, hotel, minimercado, bar, lanchonete, supermercado... O estoque está sempre em movimento, pois o consumo de alimentos, bebidas, embalagens, utensílios e produtos de limpeza é muito intenso.




O desafio

A rotina é muito limitada


Só que cotar e comprar é muito trabalhoso, cansativo e repetitivo. O comprador passa muito tempo aguardando preços, falhas no pedido de compra são descobertas tardes demais, a rotina fica limitada aos mesmos fornecedores de sempre, a variação de produtos fica limitada por falta de acesso, etc.




O custo alto

Comprar deveria ser economizar


O resultado disso, é claro, é custo alto. O comprador poderia trazer mais economia para o negócio se pudesse negociar com mais fornecedores a cada compra. E traria mais segurança na hora do recebimento se houvesse uma ferramenta que organizasse os pedidos emitidos.




A solução

Os fornecedores no mesmo lugar


Por isso criamos o Meu Fornecedor. A primeira plataforma especializada nos insumos de rotina dos restaurantes. Alimentos, bebidas, embalagens, utensílios, descartáveis e limpeza. O comprador pode cotar com inúmeros fornecedores simultaneamente e emitir pedidos de compra para conferir na hora do recebimento.